mudança - levi nauter

Olá

A todos os amigos – distantes ou mais chegados – comunicamos que estamos nos mudando para o município de Nova Santa Rita (BR 386 em direção a Triunfo). Lá estamos construindo nossa nova casa e vamos cuidar de perto todas as etapas da construção que se iniciou entre o final de julho e início de agosto.

Após doze anos morando num mesmo lugar, novos ares nos esperam. Santa Rita tem um ar interiorano que sempre nos encantou. Enfrentaremos desafios enormes e estamos com todo o gás pra isso.

Em tempo oportuno contaremos mais detalhes. Algumas inevitáveis reflexões sobre toda essa mudança serão postadas nos blogs que mantenho:

1- LEVI NA INTERNET – www.levinainternet.blogspot.com

2- ANOTAÇÕES SOBRE UM CRISTIANISMO – www.anotacoessobreumcristianismo.blogspot.com

A partir de agora, minhas intervenções internéticas ficarão restritas a uma vez por semana. Continuem opinando e enviando seus mails, reponde-los-ei na medida do possível. Nosso telefone residencial momentaneamente não existirá.

Grande abraço a todos,

Levi Nauter & Luciane de Mira.

3 comentários:

Anônimo segunda-feira, outubro 29, 2007 7:40:00 PM  

oi levi,queria manter contato vcom voce pois meu nome é raquel nauter e minha familia eé muito tradicional e quando achamos um nauter ficamos curiosos ,queremos saber sobre sua familia e podemos ser até parentes né ninguen sabe.
bjs

Anônimo terça-feira, junho 24, 2008 12:07:00 PM  

Vi sua critica no cristianismo criativo, e não consegui postar a minha, bem catei na net e achei o teu blog, e ai vai... desculpe a franqueza
Bem nem todo mundo é obrigado a concordar, bem Levi, vejo em tua critica uma indignação com a estrutura religiosa, que necessariamente, contem mais não é a igreja. Focalizando formas de expressão que são mais não designam a "adoração" a adoração pode ser focada como uma forma de culto a um “ser” ou um” individuo” devotando sua paixão sentimento de admiração. Isso pode englobar a diversidade das artes, entre elas; a musica e seus estilos (No qual respeito a todos, tanto MPB quanto ao Rock”) realmente estavas em um culto, mas sim a um culto relacionado a musica e talvez a um individuo. Agora em meio a esta confusão de idéias em teu texto, tu faz em minha opinião, a expressão de um reflexo confuso de uma mente magoada e perturbada pela religião, no fundo talvez um desgosto por ser alguém que foi banido ou rejeitado de uma organização religiosa, ao meu ver falida por não expressar a mensagem central do que realmente Jesus ensinou, (mas esta é outra questão) no fundo gostarias de estar dentro mas como esta fora, gasta teu tempo escrevendo sobre tuas mágoas. Bem se estas fora assuma; e fale da positividade do que vives; e procure escrever criticas produtivas no sentido de ajudar pessoas a superarem a rejeição deste meio que oprime, use esta Dor como força e motivação a ajudar os feridos, tratando a causa, não apontando os sintomas, não adianta eu falar que estas com dor de cabeça sem te dar a aspirina...

cordialmente:
Daimon Santos

Levi Nauter terça-feira, junho 24, 2008 6:02:00 PM  

Lamentável comentários fúteis como esse, seu Daimon. Perdoe-me, teu comentário reflete uma leitura superficial, ínfima e fundamentalista que não me interessa. Não postulo leitores assim, nem escrevo para tal tipo de leitor.

Você não me conhece o suficiente para sair atirando ou chutando absurdos assim.

Grande abraço e, p/ teu próprio bem, aprenda a ler.

Levi Nauter

meu jardim

meu jardim
minhas flores

minha alegria

minha alegria
Maria Flor

Sobre este blog

Para pensar e refletir sobre o cotidiano de um cristianismo que transcende as quatro paredes de um templo.


"Viver é escolher, é arriscar-se a enganar, aceitar o risco de ser culpado, de cometer erros" [Paul Tournier]

Ouvindo

  • discografia do ótimo John Mayer

Followers

EU

Minha foto
LEVI NAUTER DE MIRA, doutorando em educação (UNISINOS), mestre em educação (UNISINOS) e graduado em Letras-português e literatura (ULBRA). Tenho interesse em livros de filosofia, sociologia, pedagogia e, às vezes, teologia. Sou casado com a Lu Mira, professora de História, e pai da linda Maria Flor. Adoramos filmes e séries.

Leituras

  • textos sobre EDUCAÇÃO (livros, revistas, artigos)
  • PROIBIDA A ENTRADA DE PESSOAS PERFEITAS, de John Burke
  • OS DESAFIOS DA ESCRITA, de Roger Chartier