férias 2009

Levi Nauter



Essa é a época que, em geral, os professores têm um pouco de descanso dos afazeres cotidianos – que, é bom dizer, ultrapassam os dias ou as horas de efetivo trabalho. É necessário fazer outras coisas, distrair-se, brincar e viver intensamente cada minuto das férias escolares.
Particularmente, vou descansar mesmo só em fevereiro. Até lá muito trabalho nas escolas e em casa. Mas o único lugar em que vou acelerar será em casa. Tudo para curtir todos os momentos da gravidez da Lu.

Assim, meus blogs estarão devagar. Certamente vou continuar escrevendo. Há textos que inicio e não termino. São os meus abacaxis de verão. Tenho um texto, por exemplo, sobre igreja que há dois anos nos enfrentamos. Ele tem vencido a batalha. Há muito para arrumar.
Postarei textos com mais vagar que o normal. Permitam-me viver.

Mas, como o humano é contraditório, pode ser que justamente agora eu me empolgue e acabe por postar muito mais. Não sei.
Veremos.


Enquanto isso, FELIZ 2009 a todos os leitores.

0 comentários:

meu jardim

meu jardim
minhas flores

minha alegria

minha alegria
Maria Flor

Sobre este blog

Para pensar e refletir sobre o cotidiano de um cristianismo que transcende as quatro paredes de um templo.


"Viver é escolher, é arriscar-se a enganar, aceitar o risco de ser culpado, de cometer erros" [Paul Tournier]

Ouvindo

  • discografia do ótimo John Mayer

Followers

EU

Minha foto
LEVI NAUTER DE MIRA, doutorando em educação (UNISINOS), mestre em educação (UNISINOS) e graduado em Letras-português e literatura (ULBRA). Tenho interesse em livros de filosofia, sociologia, pedagogia e, às vezes, teologia. Sou casado com a Lu Mira, professora de História, e pai da linda Maria Flor. Adoramos filmes e séries.

Leituras

  • textos sobre EDUCAÇÃO (livros, revistas, artigos)
  • PROIBIDA A ENTRADA DE PESSOAS PERFEITAS, de John Burke
  • OS DESAFIOS DA ESCRITA, de Roger Chartier