ao pastor Leandro

Levi Nauter

Quero agradecer ao pastor Leandro em público

Quem tem muitas amizades sempre tem muitos falsos amigos. No entanto, há amigos que acabam sendo mais fiéis que um irmão.

Provérbios 18.24




Quero agradecer ao pastor Leandro em público. Com ele tenho aprendido que a vida é um processo, que aprendemos cotidianamente despindo-nos de nós. Digo isso porque já tivemos perrengues, tivemos grandes discussões (algumas pra recordar, outras pra esquecer) e também tivemos silêncios. Sobretudo, tivemos respeito. Tivemos e temos o mesmo sonho: morar no céu. E isso é o que importa.
Meu agradecimento é porque também importa o up dado por ele ao meu computador, o que viabilizou esse e outros textos (eu ainda gosto de iniciar meu texto num caderno, só depois passo a limpo tentando melhorá-lo).
Meu agradecimento é porque importa o up dado a minha vida musical. Contigo conheci outras nuances da música, principalmente da música cristã internacional. E isso não tem preço. Nada do que eu faça pagará esse aprendizado. Deus te pague.
Obrigado pelos momentos de comunhão na segunda-feira, 06-4-09.


1 comentários:

Anônimo quinta-feira, abril 09, 2009 1:25:00 PM  

Mais bah! Se não tivéssemos de vez em quando alguns perrengues não seriamos gaúchos! Kkkkkk....Muito Obrigadão mesmo! E fico muito feliz por poder auxiliar de alguma forma mesmo! Que Deus abençoe muito esta família querida ai, e muito obrigado por este espaço que reservaste a estas palavras, segue minha admiração como sempre, e espero com ansiedade o próximo tempo em que possamos compartilhar tanto do que temos vivido em Deus, pois pouco que tivemos já foi algo muito profundo nele!

Um super abração do teu Amigo, pra ti, pra esposa e filhota!

meu jardim

meu jardim
minhas flores

minha alegria

minha alegria
Maria Flor

Sobre este blog

Para pensar e refletir sobre o cotidiano de um cristianismo que transcende as quatro paredes de um templo.


"Viver é escolher, é arriscar-se a enganar, aceitar o risco de ser culpado, de cometer erros" [Paul Tournier]

Ouvindo

  • discografia do ótimo John Mayer

Followers

EU

Minha foto
LEVI NAUTER DE MIRA, doutorando em educação (UNISINOS), mestre em educação (UNISINOS) e graduado em Letras-português e literatura (ULBRA). Tenho interesse em livros de filosofia, sociologia, pedagogia e, às vezes, teologia. Sou casado com a Lu Mira, professora de História, e pai da linda Maria Flor. Adoramos filmes e séries.

Leituras

  • textos sobre EDUCAÇÃO (livros, revistas, artigos)
  • PROIBIDA A ENTRADA DE PESSOAS PERFEITAS, de John Burke
  • OS DESAFIOS DA ESCRITA, de Roger Chartier