zzzzzzzzzzzzzzz

Levi Nauter


Não ando com vontade de escrever, exceto para minha filha. Sigo trabalhando manhã, tarde e noite. Os poucos momentos que tenho (finais de semana e quartas-feiras) opto por ficar em casa com as minhas duas flores. Divirto-me com elas e com as leituras que fazemos juntos; com os filmes que vemos, com as músicas que ouvimos e dançamos (do nosso jeito, claro) e com as pipocas, bolos e chás com os quais nos alimentamos. Hummmm!
Que difícil está sendo emagrecer.
Continuo feliz sem ter Orkut, Facebook e outras quinquilharias que só tomam nosso tempo e nos dão a ilusão de companhias. Esse papo de convivência com as pessoas e blá-blá-blá não passa disso mesmo. Gente é pra se ver no tete-a-tete. Se amigos, mais ainda.
Um dia eu volto. Nada no mundo cristão tem me feito parar para escrever. Nem  a neurose da caça aos gays, nem esse evangelho que anda por aí. Então é melhor ficar quieto. Tenho mais o que fazer.
Se houver algum interesse: WWW.florzinhadaminhavida.blogspot.com

meu jardim

meu jardim
minhas flores

minha alegria

minha alegria
Maria Flor

Sobre este blog

Para pensar e refletir sobre o cotidiano de um cristianismo que transcende as quatro paredes de um templo.


"Viver é escolher, é arriscar-se a enganar, aceitar o risco de ser culpado, de cometer erros" [Paul Tournier]

Ouvindo

  • discografia do ótimo John Mayer

Followers

EU

Minha foto
LEVI NAUTER DE MIRA, doutorando em educação (UNISINOS), mestre em educação (UNISINOS) e graduado em Letras-português e literatura (ULBRA). Tenho interesse em livros de filosofia, sociologia, pedagogia e, às vezes, teologia. Sou casado com a Lu Mira, professora de História, e pai da linda Maria Flor. Adoramos filmes e séries.

Leituras

  • textos sobre EDUCAÇÃO (livros, revistas, artigos)
  • PROIBIDA A ENTRADA DE PESSOAS PERFEITAS, de John Burke
  • OS DESAFIOS DA ESCRITA, de Roger Chartier