zzzzzzzzzzzzzzz

Levi Nauter


Não ando com vontade de escrever, exceto para minha filha. Sigo trabalhando manhã, tarde e noite. Os poucos momentos que tenho (finais de semana e quartas-feiras) opto por ficar em casa com as minhas duas flores. Divirto-me com elas e com as leituras que fazemos juntos; com os filmes que vemos, com as músicas que ouvimos e dançamos (do nosso jeito, claro) e com as pipocas, bolos e chás com os quais nos alimentamos. Hummmm!
Que difícil está sendo emagrecer.
Continuo feliz sem ter Orkut, Facebook e outras quinquilharias que só tomam nosso tempo e nos dão a ilusão de companhias. Esse papo de convivência com as pessoas e blá-blá-blá não passa disso mesmo. Gente é pra se ver no tete-a-tete. Se amigos, mais ainda.
Um dia eu volto. Nada no mundo cristão tem me feito parar para escrever. Nem  a neurose da caça aos gays, nem esse evangelho que anda por aí. Então é melhor ficar quieto. Tenho mais o que fazer.
Se houver algum interesse: WWW.florzinhadaminhavida.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo segunda-feira, junho 20, 2011 10:54:00 AM  

Levi,
Acho que tu traduzes bem o que ando sentindo. Com as prioridades mudando, a gente fica mais "antenado" à vida, às pessoas que nos rodeiam, aos planos reais, ao dia a dia com quem importa.
O que me toma o tempo agora, além do meu trabalho que anda bem tranquilo, é a espera da Paloma. Depois que, finalmente,entramos na fila, qualquer toque no telefone já me faz saltar o coração. E a arrumação da casa depois da partida da Shitara (que morreu de velhinha, na hora certa, pois não dá pra ter uma criança correndo feliz com cão bravo em casa).
Pois é, a vida corre e a gente tem que correr junto pra aproveitar bem.

Beijos pra todos aí.

Ane

Anônimo segunda-feira, outubro 10, 2011 8:44:00 AM  

Levi, não sei se lembras de mim? mas eu lembro muito bem de ti querido!
gostei muito do relatório que fizestes, gostei da expressão de verdade que existe em tua vivência, que o Senhor dos céus abençoe você e sua família (as pipocas e os bolos me despertaram para culinária)

obs: sua filhota é linda, parabéns!

meu jardim

meu jardim
minhas flores

minha alegria

minha alegria
Maria Flor

Sobre este blog

Para pensar e refletir sobre o cotidiano de um cristianismo que transcende as quatro paredes de um templo.


"Viver é escolher, é arriscar-se a enganar, aceitar o risco de ser culpado, de cometer erros" [Paul Tournier]

Ouvindo

  • discografia do ótimo John Mayer

Followers

EU

Minha foto
LEVI NAUTER DE MIRA, doutorando em educação (UNISINOS), mestre em educação (UNISINOS) e graduado em Letras-português e literatura (ULBRA). Tenho interesse em livros de filosofia, sociologia, pedagogia e, às vezes, teologia. Sou casado com a Lu Mira, professora de História, e pai da linda Maria Flor. Adoramos filmes e séries.

Leituras

  • textos sobre EDUCAÇÃO (livros, revistas, artigos)
  • PROIBIDA A ENTRADA DE PESSOAS PERFEITAS, de John Burke
  • OS DESAFIOS DA ESCRITA, de Roger Chartier